SPAVITATECH 0017

Aquera

O Sistema Aquera Tech é um software que trabalha com dois tipos de entrada de dados: uma de gravação da voz, captada através de um microfone de alta sensibilidade, e outro de leitura de ondas cerebrais medidas através de um eletroencefalograma (EEG).

O cérebro e a voz possuem padrões de ondas (patterns) que estão relacionadas com a saúde física e emocional. O sistema compara os padrões físicos frequenciais do paciente com padrões de ondas conhecidas e identifica desequilíbrios que podem ser tratados com frequências adequadas de reparo, geradas pelo próprio sistema, únicas para cada indivíduo. Estes arquivos (balanced files) melhoram a comunicação intracelular, reativando a  frequência natural de cada célula, sem efeitos colaterais e sem riscos para o paciente.

Podemos dizer que o Aquera é para este “novo ser humano” que vai tomando consciente de que nós somos o nosso cérebro. As ondas cerebrais refletem a nossa saúde ou a nossa doença. É interessante pensar que processos emocionais conscientes e subconscientes são ondas cerebrais, capazes de alterar o nosso comportamento, de tirar a nossa lucidez, prejudicar a nossa memória, inibir a capacidade de nos defender das doenças. Talvez nos tornemos mais compreensivos. Que, muitas vezes, as pessoas agem por desequilíbrios cerebrais. Esta nova era – a Era de Aquarius, a Era do Aquera – estará atenta o tempo todo a harmonizar as frequências cerebrais.

Nós nos tornaremos “melhores”: mais equilibrados e com o cérebro emocional (direito) e racional (esquerdo) balanceados para que tomemos decisões coerentes.

Conhecem o livro “we are our brains“?  Nós somos o nosso cérebro. É a isso que me refiro quando digo “este novo ser humano“. O homem quântico. O homem energia vibracional. O homem atento a um equilíbrio delicado literalmente do corpo-mente-espírito, porém 100% consciente de que tudo, absolutamente tudo isso, são vibrações. Inclusive e particularmente o nosso pensamento! (4C)

Dra Isabela David

Médica nutróloga com Título de Especialista em Nutrologia pela Associação Brasileira de Nutrologia (ABRAN), Conselho Federal de Medicina (CFM) e Associação Médica Brasileira (AMB)