Step0001

Onde ficam o brócolis e o óleo de côco na Era do Aquera?

Quem entrar no meu “blog” nestas últimas semanas não vai entender nada! Que nutróloga é esta que não  fala de brócolis e de óleo de côco? Muito menos de jejum intermitente? E por que que só anda falando de flow?

Pois é: há tempos venho dizendo que a Medicina do Século XXI é mais individualizada! Mas a grande maioria das pessoas (desculpe-me se estiver enganada) não parece entender o que isto significa. Significa que o brócolis é um alimento saudável, mas que pode não ser tão maravilhoso assim para você. Que o óleo de côco é um alimento saudável, mas que pode não ser tão maravilhoso assim para você.

Imagine que você está com um camarim gigante com roupas maravilhosas, lindas e encantadoras que você pode escolher, mas que nem todas caem bem para você! É mais ou menos assim que funciona a questão da escolha de alimentos. Nem tudo que é bom, é bom para você. Talvez possamos dizer também que nem tudo que é ruim, é ruim para você. Portanto, os conceitos de “bom” e “ruim” são muito relativos no campo da nutrição.

Fique ligado!!!

Estamos na Era Genômica.

Era de Aquarius.

Era do Aquera.

Era da individualização.

Era de darmos um significado mais sublime a tudo.

Certamente isso significa sair da generalização.

Perceber fortemente com os sentidos.

Dar sentido.

Achar o CAMINHO!

Dra Isabela David

Médica nutróloga com Título de Especialista em Nutrologia pela Associação Brasileira de Nutrologia (ABRAN), Conselho Federal de Medicina (CFM) e Associação Médica Brasileira (AMB)